Para efetivação da sua troca, devolução ​ou reclamação deve ser sempre r​egistado o​ formulário que se encontra nesta página, até que o apoio ao cliente da Servir em Segurança, entre em contato​ a prestar todo auxílio a tornar o seu processo o mais simples e célere possível.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as encomendas dispõem de 14 dias para troca ou devolução após a recepção dos itens encomendados, conforme a legislação ​do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro ; O seu direito legal de cancelar não se aplica a produtos que foram gravados, personalizados e/ou encomendados.
Em qualquer das situações, à excepção de produtos com defeito ​de fabrico, os respetivos custos com portes de envio e custos de devolução, serão da responsabilidade do consumidor. De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro
Recomendamos o envio do item a ser devolvido por meio de correio registado, a​ Servir em Segurança não se responsabiliza por itens perdidos, roubados ou danificados durante o transporte. Certifique-se de incluir a fatura dec​ompra do produto e ​de todas as embalagens originais, etiquetas e outros anexos.​ 
Não serão aceites, nem levantadas, devoluções e/ou trocas em que o envio seja feito à cobrança para o armazém da Servir em Segurança.


​A ter em nota:
Não serão aceites trocas ou devoluções de artigos que não selados, sem qualquer sinal de uso, violados, com embalagens danificadas ou que aparentam ligeiros sinais de uso. Qualquer produto que tenha sido total ou parcialmente montado, alterado e/ou utilizado​ apresentem sinais de uso ou má utilização​ (riscos, queda, humidade); Qualquer produto que a sua embalagem tenha sido violada; Artigos íntimos ou de uso pessoal, por motivos de higiene;  Artigos feitos por medida ou pedidos especiais do cliente. Não coloque fita cola na caixa original, o envio do produto deve ser sempre embalado em saco ou caixa para proteção do artigo.
Todas as devoluções e trocas estão sujeitas a uma inspeção de controle de qualidade​ no armazém da Servir em Segurança​, antes de serem efetivamente aceites. Os itens devem ser devolvidos nas suas condições originais e incluir a​ fatura de compra, etiquetas e embalagem. Quando um item não é devolvido na sua condição original, temos permissão por lei para o rejeitar.

C​ONTATOS:

​Morada de armazém:​ SERVIR EM SEGURANÇA - RUA DAS CRUZES, Nº465, 4730-510 - ESCARIZ S. MARTINHO - PORTUGAL

​Linha de apoio ao Cliente:​ +351 253 925 257 / +351 96 345 9478 / +351 92 795 5777 (Chamada para a rede fixa / móvel nacional)

​E-mail: geral@serviremseguranca.pt

Formulário para Troca / Devolução / Reclamação

Produto adicionado à wishlist
Produto adicionado para comparação