Nesta página vai encontrar toda a informação que precisa sobre portes de envio, zonas de entrega, métodos de pagamento, trocas e devoluções, entre outras. Alguma dúvida não hesite em contactar a Equipa da Servir em Segurança. Estamos sempre ao seu dispor!

Transporte & Prazos de entrega para Portugal Continental:

  • Transporte CTT - 1 a 2 dias úteis
  • Não são efetuadas entregas aos sábados, domingos e feriados.
    (salvo rutura de stock. Em caso de rutura de stock de algum dos modelos informaremos qual o prazo para a entrega.)
  • Transporte GLS - 3 a 10 dias úteis
  • Não são efetuadas entregas aos sábados, domingos e feriados.
    (salvo rutura de stock. Em caso de rutura de stock de algum dos modelos informaremos qual o prazo para a entrega.)

Prazos de entrega para Madeira e Açores:

  • Transporte CTT - 3 a 5 dias úteis (Madeira)
  • Transporte CTT - 5 a 10 dias úteis (Açores)
  • Não são efetuadas entregas aos sábados, domingos e feriados.
  • (salvo rutura de stock. Em caso de rutura de stock de algum dos modelos informaremos qual o prazo para a entrega.)

Prazos de entrega Em Espanha:

    • Transporte CTT - 1 a 5 dias úteis
    • Não são efetuadas entregas sábados, domingos e feriados.
      (salvo rutura de stock. Em caso de rutura de stock de algum dos modelos informaremos qual o prazo para a entrega.)

Prazos de entrega para toda a Europa:

  • Transporte CTT - 4 a 10 dias úteis
  • Não são efetuadas entregas sábados, domingos e feriados.
    (salvo rutura de stock. Em caso de rutura de stock de algum dos modelos informaremos qual o prazo para a entrega.)

Prazo de entrega para Fora da Europa:

  • Para entregas fora da comunidade Europeia contacte a Servir em Segurança geral@serviremseguranca.pt

Todos os envios para o Portugal Continental e Ilhas são efetuados via CTT Expresso, Correio Registado ou GLS com 1ª tentativa de entrega na morada indicada pelo cliente, sendo que, em caso de ausência neste local ficará um aviso postal na sua caixa de correio para posterior levantamento na estação dos Correios da sua área de residência.

Prazo máximo para levantamento de encomendas nas estações dos Correios:

  • 5 dias úteis após receção do aviso na sua caixa de correio
  • Devolução à nossa empresa após o prazo expirado para levantamento
  • Custos de reenvio da encomenda a cargo do cliente (5,00€)
  • Em caso de reembolso os portes de envio são de 5,00€.

Pagamentos disponíveis para Portugal Continental:

  • Referência Multibanco;
  • Referência MB Way;
  • Referência PayShop;
  • Transferência bancária;
  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard)Vivawallet; e 3x sem juros Klarna
    Paypal
     -Contrareembolso; Pague no ato da entrega. Este serviço tem um custo extra de 9,99€

Pagamentos disponíveis para Portugal Insular (Madeira e Açores):

  • Referência Multibanco;
  • Referência MB Way;
  • Referência PayShop;
  • Transferência bancária;
  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard) Vivawallet; Klarna
  • Paypal

Pagamentos disponíveis para a Europa:

  • Transferência bancária;
  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard);  vivawallet, Klarna
  • Paypal

Pagamentos disponíveis para o resto do Mundo:

  • Transferência bancária;
  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard); Vivawallet, Klarna
  • Paypal

Custo de envio para Portugal Continental:

  • À encomenda poderão ser acrescidos os custos de portes de envio.
    Até 2 Kg compras abaixo de 49,99€ = 4.49€ CTT 
  • Compras com peso de mais de 10 Kg = 7.99€ (acresce conforme mercadoria e peso )
  • OFERTA DE PORTES em compras superiores a 49,99€ até 10 kg de mercadoria, acima deste peso acresce conforme peso a definir.

Custo de envio para Portugal ILHAS:

  • À encomenda poderão ser acrescidos os custos de portes de envio.
    De 0 Kg a 1,00kg = 5.49€ CTT 
  • mais 1,01 Kg = a definir pelo peso.*
  • *( Peso Máximo de envio para ILHAS 10 KG )

Custos de Reenvio de encomendas por erros imputáveis ao cliente:

  • Portugal Continental - 5,00€*
  • Madeira e Açores – Custo a definir após devolução*
  • Resto da Europa – Custo a definir após devolução*
  • *Morada errada ou incompleta, não levantamento da encomenda junto do balcão CTT ou GLS após aviso postal e dentro dos prazos previstos, troca de tamanho ou modelo e pedidos de reembolso de qualquer produto (roupas, acessórios, luvas, calçado).

ANTES DE PROCEDERES À DEVOLUÇÃO, VERIFICA QUE:

  • O artigo não poderá ter sido usado, lavado ou danificado (sugerimos que os sapatos/botas /acessórios / roupa, sejam experimentados numa superfície alcatifada antes de os utilizares/usares);
  • O artigo deverá estar na sua embalagem original;
  • Serão aceites devoluções efetuadas no prazo de 14 dias após a data da entrega;
  • Não serão aceites devoluções separadas da mesma encomenda;
  • As condições acima referidas deverão ser respeitadas de forma a que a SERVIR EM SEGURANÇA possa avaliar o reembolso do artigo.


Após a receção da encomenda, o(a) cliente dispõe de um prazo de 14 dias para devolver ou trocar o(s) seu(s) artigo(s). 

Como posso trocar um artigo que comprei na loja online?

No armazém físico SERVIR EM SEGURANÇA:
  • Permitimos trocas de valor igual ou superior, conforme as condições acima referidas e devidamente acompanhados pela respetiva fatura. 

Na loja online SERVIR EM SEGURANÇA:

  • As trocas de artigos, apenas se realizam trocas pelo mesmo produto por diferentes cores / tamanhos.
  • Os custos da troca são suportados pelo cliente.
  • Caso pretenda trocar por um outro artigo diferente, deverá selecionar sempre a opção de Devolução.

Como posso devolver um artigo que comprei na loja online?
 Todas as devoluções têm que ser inicializadas no site da Servir em Segurança.

Deverás seguir as instruções que se apresentam de seguida:

  1. Entrar na tua Conta de Cliente;
  2. Na área "A sua Conta" aceder ao menu " Histórico e detalhes da encomenda";
  3. Selecionar a encomenda pretendida;
  4. Uma vez selecionada, escolher a opção de "Devolução";
  5. Indicar o "Motivo da Devolução";
  6. Finalizar "Devolução".
  7. Colocar documento da "devolução" junto ao produto a ser devolvido..

Casos em que não tem direito à restituição do valores.

Produtos fabricados por encomenda ou claramente personalizado, como vestuário feito por medida bordados e pach.

Levantamento no armazém:

GRÁTIS

Trocas ou Devoluções:

  • Todas as encomendas dispõem de 14 dias úteis para troca ou devolução após a data de entrega.
  • Os custos de devolução estarão a cargo da nossa empresa sempre que o motivo seja da responsabilidade da mesma.
  • Não serão aceites trocas ou devoluções de artigos que não selados, experimentados, violados, com embalagens danificadas ou que aparentam ligeiros sinais de uso. Qualquer produto que tenha sido total ou parcialmente montado, alterado e/ou utilizado; Qualquer produto que a sua embalagem tenha sido violada; Artigos íntimos ou de uso pessoal, por motivos de higiene;  Artigos feitos por medida ou pedidos especiais do cliente. 

Todos os preços indicados neste site incluem IVA à taxa legal em vigor e será corretamente discriminado na fatura. Reservamo-nos ao direito de, sem aviso prévio, proceder a alterações dos preços, portes ou qualquer outro valor assinalado, bem como o transportador ou empresa de transporte.
As alterações de preços nunca terão efeitos retroativos nas compras já concluídas.

Qualquer diferença entre o produto e a fotografia no site não determina a perda ou diminuição de qualidade do artigo e esta, por si só, não poderá ser motivo para devolução. As fotografias presentes neste website, não anulam a atenta leitura das características dos produtos, antes de efetuar a sua compra.

SERVIR EM SEGURANÇA

Produto adicionado à wishlist
Produto adicionado para comparação