Informações Úteis para a Sua Compra
Nesta página, encontra toda a informação necessária sobre os seguintes tópicos:
- Portes de Envio: Detalhes sobre os custos e condições de envio.
- Zonas de Entrega: Áreas cobertas pela nossa loja para entrega de produtos.
- Métodos de Pagamento: Formas seguras e práticas de pagamento.
- Trocas e Devoluções: Como proceder em caso de necessidade de troca ou devolução de produtos.
Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar a Equipa da Servir em Segurança. Estamos sempre ao seu dispor para lhe prestar todo o apoio necessário!
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Transporte & Prazos de EntregaPortugal Continental:
- Transporte CTT: 1 a 2 dias úteis.
- Importante: Não são efetuadas entregas aos sábados, domingos e feriados, exceto em caso de rutura de stock. Se houver rutura, informaremos o novo prazo de entrega.
Madeira:
- Transporte CTT: 3 a 5 dias úteis.
- Importante: Não são efetuadas entregas aos sábados, domingos e feriados, exceto em caso de rutura de stock. Se houver rutura, informaremos o novo prazo de entrega.
Açores:
- Transporte CTT: 5 a 10 dias úteis.
- Importante: Não são efetuadas entregas aos sábados, domingos e feriados, exceto em caso de rutura de stock. Se houver rutura, informaremos o novo prazo de entrega.
Espanha:
- Transporte CTT: 1 a 5 dias úteis.
- Importante: Não são efetuadas entregas aos sábados, domingos e feriados, exceto em caso de rutura de stock. Se houver rutura, informaremos o novo prazo de entrega.
Restante Europa:
- Transporte GLS: 3 a 10 dias úteis.
- Importante: Não são efetuadas entregas aos sábados, domingos e feriados, exceto em caso de rutura de stock. Se houver rutura, informaremos o novo prazo de entrega.
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Prazo de Entrega para Fora da Europa:
Para entregas fora da Comunidade Europeia, por favor, entre em contato com a Servir em Segurança através do e-mail:
geral@serviremseguranca.ptAssim, nossa equipe poderá fornecer as informações detalhadas sobre prazos de entrega e custos específicos para a sua região.
Envios para Portugal Continental e Ilhas:
- Método de Envio: Todos os envios são realizados através do CTT Expresso, utilizando Correio Registado.
- Primeira Tentativa de Entrega: A primeira tentativa de entrega será feita na morada indicada pelo cliente. Se, por alguma razão, não houver ninguém para receber a encomenda, será deixado um aviso postal na sua caixa de correio, para posterior levantamento na estação dos Correios da sua área de residência.
Entrega em Cacifo (Portugal Continental):
- Método de Entrega em Cacifo: Também é possível escolher o método de entrega em cacifo para Portugal Continental. Isso permite que o cliente retire a encomenda no cacifo disponível na sua zona, conforme a sua conveniência.
Se precisar de mais informações sobre o processo de entrega ou quiser optar por outro método, entre em contato com a equipe da Servir em Segurança.
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Prazo e Condições para Levantamento de Encomendas nas Estações dos Correios:
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Prazo Máximo para Levantamento: O cliente tem até 5 dias úteis após a receção do aviso postal na sua caixa de correio para levantar a encomenda na estação dos Correios indicada.
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Devolução à Empresa: Caso o cliente não levante a encomenda dentro do prazo estipulado, a encomenda será devolvida à nossa empresa.
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Custos de Reenvio: Se o cliente desejar que a encomenda seja reenviada, será cobrado um custo de 5,00€ para o reenvio.
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Em Caso de Reembolso: Se houver solicitação de reembolso, os portes de envio são de 5,00€, que serão descontados do valor total do reembolso.
Em caso de dúvidas ou se precisar de mais informações sobre o processo, não hesite em contactar a nossa equipa.
Métodos de Pagamento Disponíveis:
Para Portugal Continental:
- Referência Multibanco
- Referência MB Way
- Referência PayShop
- Transferência bancária
- Cartão de crédito (Visa, Mastercard) via Vivawallet; e 3x sem juros Klarna
- PayPal
- Contra reembolso: Pague no ato da entrega. Este serviço tem um custo extra de 7,49€
Para Madeira e Açores (Portugal Insular):
- Referência Multibanco
- Referência MB Way
- Referência PayShop
- Transferência bancária
- Cartão de crédito (Visa, Mastercard) via Vivawallet; Klarna
- PayPal
Para a Europa:
- Transferência bancária
- Cartão de crédito (Visa, Mastercard) via Vivawallet, Klarna
- PayPal
- Bizum
Para o Resto do Mundo:
- Transferência bancária
- Cartão de crédito (Visa, Mastercard) via Vivawallet, Klarna
- PayPal
Se precisar de ajuda com algum dos métodos de pagamento ou tiver dúvidas, estamos à disposição para assisti-lo!
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Custos de Envio:
Para Portugal Continental:
- Até 2 Kg em compras abaixo de 49,99€: 4,49€ (CTT)
- Compras com peso superior a 10 Kg: 7,99€ (valor pode aumentar conforme o peso e tipo de mercadoria)
- OFERTA DE PORTES para compras superiores a 49,99€ até 10 Kg de mercadoria. Acima deste peso, o custo adicional é calculado com base no peso da mercadoria.
Para Portugal Ilhas (Madeira e Açores):
- De 0 Kg a 1,00 Kg: 5,49€ (CTT)
- Mais de 1,01 Kg: O custo será calculado de acordo com o peso.
- Peso máximo de envio para as Ilhas: 10 Kg.
Custos de Reenvio de Encomendas por Erros Imputáveis ao Cliente:
- Portugal Continental: 5,00€
- Madeira e Açores: Custo a definir após devolução
- Resto da Europa: Custo a definir após devolução
Situações que geram custos de reenvio:
- Morada errada ou incompleta
- Não levantamento da encomenda junto ao balcão CTT ou GLS após aviso postal e dentro dos prazos estabelecidos
- Troca de tamanho ou modelo
- Pedidos de reembolso de produtos (roupas, acessórios, luvas, calçado)
Em caso de alguma dessas situações, o cliente será responsável pelo custo de reenvio da encomenda. Se tiver mais dúvidas ou precisar de esclarecimentos adicionais, estamos à disposição!
Antes de Proceder à Devolução, Verifique que:
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O artigo não foi usado, lavado ou danificado:
- Sugerimos que sapatos, botas, acessórios e roupas sejam experimentados em uma superfície alcatifada para garantir que não sejam danificados.
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O artigo deve estar na embalagem original:
- Certifique-se de que o produto está intacto, com todos os seus componentes e embalagens originais.
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Devoluções devem ser feitas no prazo de 14 dias:
- O prazo para devolução é de 14 dias após a data de entrega. Certifique-se de que a devolução seja realizada dentro desse período.
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Não serão aceites devoluções separadas da mesma encomenda:
- Se a encomenda contiver múltiplos produtos, todos devem ser devolvidos juntos.
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Condições para reembolso:
- As condições acima devem ser cumpridas para que a SERVIR EM SEGURANÇA possa avaliar o reembolso do artigo.
Se todos esses critérios forem atendidos, o processo de devolução será mais fácil e rápido. Caso precise de mais informações ou assistência, não hesite em entrar em contacto!
Prazo para Devolução ou Troca
Após a receção da encomenda, o cliente tem um prazo de 14 dias para devolver ou trocar os artigos adquiridos, desde que respeite as condições de devolução mencionadas anteriormente.
Lembre-se de que:
- O produto não pode ter sido usado, lavado ou danificado.
- A embalagem original deve ser mantida.
- A devolução ou troca deve ser feita dentro do prazo de 14 dias após o recebimento da encomenda.
Se precisar de mais alguma informação ou assistência, não hesite em entrar em contacto com a equipa da SERVIR EM SEGURANÇA!
Como Trocar um Artigo Comprado na Loja Online
No Armazém Físico SERVIR EM SEGURANÇA:
- Você pode realizar trocas de produtos de valor igual ou superior às condições previamente estabelecidas, desde que o produto esteja acompanhado pela respetiva fatura.
Na Loja Online SERVIR EM SEGURANÇA:
- Troca pelo mesmo produto: A troca pode ser feita por diferentes cores ou tamanhos do mesmo produto.
- Custos da troca: Os custos de envio da troca são responsabilidade do cliente.
- Troca por outro artigo diferente: Para trocar por outro produto diferente, deverá selecionar a opção de devolução e seguir o procedimento de devolução mencionado anteriormente.
Se precisar de mais ajuda com o processo de troca ou devolução, não hesite em contactar o apoio ao cliente da SERVIR EM SEGURANÇA!
Como Devolver um Artigo Comprado na Loja Online SERVIR EM SEGURANÇA
Para proceder à devolução de um produto adquirido online, siga os passos abaixo:
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Entrar na sua Conta de Cliente:
- Acesse o seu login na página da SERVIR EM SEGURANÇA.
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Acessar o menu "Histórico e Detalhes da Encomenda":
- Na área "A sua Conta", selecione a opção "Histórico e detalhes da encomenda".
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Selecionar a encomenda que deseja devolver:
- Escolha a encomenda específica que contém o artigo que deseja devolver.
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Escolher a opção "Devolução":
- Após selecionar a encomenda, clique na opção "Devolução".
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Indicar o "Motivo da Devolução":
- Informe o motivo pelo qual está a devolver o produto.
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Finalizar a "Devolução":
- Depois de preencher as informações, finalize o processo de "Devolução".
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Incluir o documento da "devolução" junto ao produto a ser devolvido:
- Certifique-se de colocar o documento da devolução dentro da embalagem do produto antes de enviá-lo de volta.
Após completar essas etapas, a SERVIR EM SEGURANÇA processará a sua devolução de acordo com os procedimentos internos.
Se precisar de ajuda durante o processo, entre em contacto com o suporte ao cliente da loja!
Casos em que não tem direito à restituição do valor:
Não será possível devolver ou pedir a restituição de valores nos seguintes casos:
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Produtos Fabricados por Encomenda:
- Artigos que foram produzidos especificamente para o cliente ou feitos sob medida, incluindo vestuário feito por medida.
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Produtos Personalizados:
- Itens que tenham sido personalizados, como bordados, estampagens ou alterações específicas feitas conforme pedido do cliente.
Esses produtos, devido à sua natureza personalizada ou feita sob encomenda, não podem ser devolvidos ou trocados, pois são feitos especificamente para cada cliente e não têm possibilidade de revenda.
Se tiver alguma dúvida sobre a devolução de um produto ou necessidade de mais informações, a equipa da SERVIR EM SEGURANÇA está à disposição para esclarecimentos!
Levantamento no Armazém:
- GRÁTIS: O levantamento da sua encomenda diretamente no armazém da SERVIR EM SEGURANÇA não tem custos adicionais.
Para mais informações sobre como proceder ao levantamento ou se precisar de ajuda com o processo, não hesite em entrar em contacto com a nossa equipa!
Política de Trocas e Devoluções da Servir em Segurança
Na Servir em Segurança, respeitamos os direitos dos nossos clientes conforme estabelecido no Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro. Este decreto-lei reforça os direitos dos consumidores na compra e venda de bens de consumo, transpondo para a ordem jurídica interna a Diretiva (UE) 2019/771.
Prazos e Condições:
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Prazo para Troca ou Devolução: Os clientes dispõem de um período de 14 dias, a contar da data de receção dos itens encomendados, para proceder à troca ou devolução dos produtos.
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Exceções: O direito de devolução não se aplica a produtos que tenham sido gravados, personalizados e/ou encomendados especificamente para o cliente.
Custos de Envio:
- Responsabilidade dos Custos: Salvo em casos de produtos com defeito de fabrico, os custos de envio e devolução são da responsabilidade do consumidor, conforme estipulado no Decreto-Lei n.º 84/2021.
Procedimento de Devolução:
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Envio do Produto: Recomendamos que o item a ser devolvido seja enviado por correio registado. A Servir em Segurança não se responsabiliza por itens perdidos, roubados ou danificados durante o transporte.
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Documentação Necessária: Certifique-se de incluir a fatura de compra do produto, todas as embalagens originais, etiquetas e outros anexos.
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Envios à Cobrança: Não serão aceites, nem levantadas, devoluções e/ou trocas cujo envio seja feito à cobrança para o armazém da Servir em Segurança.
Política de Trocas e Devoluções – Condições Importantes
Antes de proceder a uma troca ou devolução, tenha em consideração as seguintes regras:
Não serão aceites trocas ou devoluções de artigos que:
- Estejam sem o selo original, violados ou com embalagens danificadas.
- Apresentem sinais de uso ou má utilização, como riscos, dobras em calçado, quedas, humidade, entre outros.
- Tenham sido montados, alterados ou utilizados total ou parcialmente.
- Possuam embalagem violada.
- Sejam artigos íntimos ou de uso pessoal, devido a questões de higiene.
- Tenham sido feitos por medida ou sejam pedidos especiais do cliente.
Importante:
- Não colocar fita cola diretamente na caixa original do produto.
- O envio deve ser sempre embalado em saco ou caixa adicional para proteger a embalagem original do artigo.
Inspeção de Qualidade
Todas as devoluções e trocas estão sujeitas a uma inspeção de controle de qualidade no armazém da Servir em Segurança antes de serem aceites.
- O produto deve ser devolvido nas suas condições originais.
- Deve incluir a fatura de compra, etiquetas e embalagem original.
- Se um item não for devolvido em condição original, temos permissão legal para o rejeitar.
Contactos da Servir em Segurança
Morada do Armazém: SERVIR EM SEGURANÇA
Rua das Cruzes, Nº465
4730-510 Escariz S. Martinho
Portugal
Linha de Apoio ao Cliente:
- +351 253 925 257
- +351 96 345 9478
- +351 92 795 5777
(Chamada para a rede fixa/móvel nacional)
E-mail: